sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Consumindo Cosméticos: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Brilho Vitaminado

             Gosto sempre de variar o shampoo e o condicionador que uso. Na verdade, faço isso com quase todas as coisas que uso no dia a dia, com raras exceções, quando encontro algum produto realmente fantástico e nunca mais quero trocar. Enfim, voltando ao raciocínio, tento sempre comprar um shampoo diferente e, esse estava dando sopa no supermercado.
                Devo confessar que, particularmente, não ou muito fã dessa linha Fructis, mas ao ver a embalagem de cor diferente e dizendo ter vitamina na fórmula, resolvi arriscar. E usei umas duas semanas antes de vir fazer essa resenha, para ter uma opinião bem formada.
              A primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro. Nada daquele cheiro cítrico clássico da linha Fructis: tanto o shampoo quanto o condicionar têm um cheiro maravilhoso de frutas vermelhas. Parece que estou passando doce na cabeça! É muito, muito gostoso e já me conquistou de cara. Quanto à promessa de mais brilho, devo dizer que eles cumprem o que prometem: meus cabelos estão incrivelmente bonitos e brilhosos. O shampoo limpa bastante bem, talvez por ser transparente, e o condicionador é o suficiente para deixar meus cabelos macios. Vi algumas pessoas na internet dizendo que não acharam o condicionador tão potente, mas no meu caso foi ok. Lembrando que não tenho nenhum tipo de química no cabelo, e eles não estão excepcionalmente danificados. Só o normal de poluição, vento, etc.
                Aqui você pode ver a textura dos produtos:
               O shampoo é bem líquido e o condicionador tem uma textura média, não muito grosso.
               Finalmente, para mim, os produtos surpreenderam positivamente! Agora estou esperando esses vidros acabarem para testar as outras versões de shampoos vitaminados da Garnier.
  


Dados do Insumo:
Tipo: Shampoo e Condicionador
Nome/descrição: Shampoo e Condicionador Fortificantes Garnier Brilho Vitaminado
Tamanho: 400 ml (shampoo) e 200 ml (condicionador)
Investimento: R$7,90 (shampoo) e R$6,29 (condicionador) - Tenda Atacado - Jacareí/SP
Aprovado? Sim!


1 comentários:

BuGu disse...

O cheirinho no cabelo fica uma delicia :3

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com